Blog da ENF. Amanda Danielle Beleza
(Um cantinho para quem busca respostas)
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Fórum de Saúde Pública (Edição 1, 2, 3 e 4)
A Saúde de Manaus está muito abalada, o DIREITO do cidadão não tem sido respeitado... Um dos objetivos da Saúde Pública é melhorar a vida, e nós só temos visto as pessoas piorando, sem atendimento de qualidade, ou até mesmo sem nenhum atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário